Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Operação Delivery desarticula grupo criminoso que atuava na modalidade de entrega de drogas a domicílio em São Luiz Gonzaga

O grupo atendia jovens de classe média e alta em São Luiz Gonzaga, Santo Antônio das Missões e região

Publicação:

Operação Delivery Draco São Luiz Gonzaga
Operação Delivery desarticula grupo criminoso que atuava na modalidade de entrega a domicílio em São Luiz Gonzaga

Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Civil deflagrou a Operação Delivery com o objetivo de desarticular um grupo criminoso que atuava na modalidade de entrega de drogas a domicílio, em São Luiz Gonzaga, Santo Antônio das Missões e região. Foram cumpridos mandados de prisão preventiva em São Luiz Gonzaga e Santo Antônio das Missões, quatro indivíduos foram presos e foram apreendidos drogas, dinheiro, veículos e outros objetos relacionados ao tráfico de entorpecentes. 

Segundo as investigações o grupo criminoso, integrado por jovens com idades entre 20 e 30 anos, todos integrantes da classe média, vendia drogas na modalidade de “entrega a domicílio”, para jovens de classe média e alta,  principalmente nas cidades de São Luiz Gonzaga e Santo Antônio das Missões.

A ação policial contou com a participação de 30 policiais civis e militares, maiores informações podem ser obtidas com o delegado Heleno dos Santos, titular da Draco de São Luiz Gonzaga.

Fabiano Costa

Polícia Civil RS