Operação Limítrofe é deflagrada no combate ao tráfico de drogas

Presos
Por Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira (21), A Polícia Civil, por meio da 17ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (17ªDPRI), com o apoio da Brigada Militar, deflagrou a Operação Limítrofe, como o objetivo de desarticular um organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas nas cidades de Charqueadas e São Jerônimo.

Durante as ações, foram cumpridos sete mandados de prisão preventiva. Cinco dos presos já estavam recolhidos ao sistema prisional e foram cientificados da ordem judicial. Dentre os alvos, está um apenado da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas, que é apontado como líder da facção criminosa na região carbonífera.

Segundo Delegado Marco Schalmes, no ano de 2018, os acusados se associaram de forma organizada para comercializar entorpecentes nas ruas da cidade de Charqueadas

Em uma residência, ainda foram apreendias duas espingardas e munições.

Michel Fontana