Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Operação Rural prende dois homens em Salto do Jacuí

Publicação:

20130308161737-cod21961.jpg
presos - Foto: Polícia Civil RS

Foi deflagrado nesta manhã, uma ação integrada da Polícia Civil e Brigada Militar na cidade de Salto do Jacuí. Denominada Operação Rural tinha como objetivo a prisão de dois homens, E.M.P., de 57 anos e seu filho F.S.P., de 29 anos, por furto qualificado continuado.

A prisão ocorreu na Vila Paraiso Real, Distrito de Passo Real, cidade de Salto do Jacui, as margens da represa da barragem do Passo Real. A ação foi coordenada pelo Delegado João Paulo Colomé Barcellos. Participaram da diligência policiais civis da DP/Salto do Jacui, 1a DP/Cruz Alta, 2a DP/Cruz Alta e DPR/Cruz Alta, além de policiais militares.

A operação recebeu o nome de "RURAL", uma vez que todos os crimes eram cometidos contra propriedades rurais daquela cidade. Após os procedimentos de polícia judiciária, os presos foram recolhidos ao Presidio de Sobradinho.

Polícia Civil RS