Operação Storm é deflagrada com objetivo de elucidar desaparecimento em Nonoai

DP_Nonoai
Apreensões - Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (02), a Polícia Civil deflagrou, no município de Nonoai, a Operação Storm durante investigação relacionada ao desaparecimento de uma vítima no dia 18 de agosto. Na ação, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão nas residências de suspeitos por tráfico de drogas e homicídio. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, tendo sido localizada em sua posse, uma porção de maconha. Além disso, sete celulares foram apreendidos.

Conforme as informações obtidas, a vítima teria sido morta por ordem de traficantes locais. Informações complementares podem ser verificadas com a Delegacia de Polícia de Nonoai, delegado Marino Franceschi, telefone 54 3362-1211.

Matheus Lima
MF