Operação Supplicium prende três indivíduos em Erechim
Publicação:

A Polícia Civil e a Brigada Militar desencadearam neste domingo (1°/10) a Operação Supplicium, em Erechim. A ação teve como resultado a prisão de três indivíduos envolvidos em um homicídio que ocorreu no último dia 28 de setembro, em frente a um hospital, em Erechim.
Na ocasião, a vítima foi alvejada com 11 disparos de arma de fogo, em frente ao hospital, enquanto aguardava o atendimento médico de sua companheira junto ao pronto-socorro daquele nosocômio.
A investigação conduzida pela DRACO, apurou que os três indivíduos presos hoje, de 25, 26 e 28 anos, teriam, em tese, fornecido a logística empregada para a prática do delito.
Diante das provas colhidas até o momento, o Delegado Gustavo Ceccon,responsável pela investigação, representou pela prisão dos investigados, assim como pelos mandados de busca e apreensão.
Policiais civis e militares participaram do cumprimento das ordens judiciais.