Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Operação "Títere" prende três homens no município de Tupanciretã

Publicação:

Presos
Presos
Por Polícia Civil

No início da tarde desta quinta-feira (07), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Tupanciretã, e com apoio da Delegacia de Polícia de Júlio de Castilhos, 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Delegacias de Santa Maria, Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Santa Maria, Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Santa Maria e Delegacia de Polícia Regional de Santa Maria, deflagrou a Operação "Títere".

Na operação foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão. Os mandados foram cumpridos nos bairros Centro, Pedreira, Severo da Rosa e Chiapetta e ocasionaram na apreensão de uma motocicleta, aparelhos celulares e dinheiro, entre outros objetos. Também foi preso preventivamente um homem por tráfico de drogas. Ele possui antecedentes por roubo majorado.

Durante a operação também foram cumpridos mais dois mandados de prisão. Um homem de 32 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas por sentença condenatória. Ele possui antecedentes policiais por tráfico de drogas, roubo majorado, lesão corporal, entre outros.

Já o outro foi um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 28 anos. O preso é suspeito de ter cometido mais de uma dezena de furtos em Tupanciretã neste ano. A prisão ocorreu na sua residência no bairro Marcial Terra. Ele possui antecedentes policiais por furtos qualificados, roubos, furtos majorados e posse de drogas.

Polícia Civil RS