Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Operação Voraz realiza novas prisões em Porto Alegre

Publicação:

20110608200208-cod14056.jpg
Ferro-velho no Bairro Sarandi - Foto: Polícia Civil RS

Proprietárias de ferros-velhos são presas em flagrante e já são 12 os presos na ação

Policias da Delegacia de Polícia de Repressão ao Roubo de Veículos (DRV), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (08/06), a proprietária do ferro-velho Latacar, de 59 anos, e a proprietária da Companhia das Peças, de 49 anos, na continuação da Operação Voraz.  Elas foram presas  pelos crimes de receptação e adulteração do sinal identificador de veículo, na Avenida Sertório, bairro Sarandi, na Capital.

Com a proprietária do Lata Car foram apreendidos peças de três veículos, dois Celtas e um Uno, com sinais identificadores adulterados. A perícia esteve no local.Na Companhia das Peças foram apreendidos agregados de uma caminhonete Ranger prata, modelo 2011. Elas foram encaminhadas ao Presídio Feminino Madre Pelletier.


A ação, que durou três meses de investigação, resultou até o momento, na prisão de 11 pessoas pelos crimes de porte ilegal de arma, receptação e adulteração de veículo. Além disto, foram apreendidos 26 veículos, inteiros e desmanchados, uma moto Honda Folkon; dois revólveres calibre 38; pen drives; celulares; rádios; pneus, entre outros objetos.

A titular da DRV, delegada Vivian Calmeieri do Nascimento coordenou a Operação Voraz, que contou com 69 agentes e a participação do delegado Joel Wagner. Os presos foram encaminhados ao Presídio Central.

Fotos anexas abaixo

Fonte: DRV/Deic

Nathalia Kurtz
Estagiária de jornalismo
Eugênio Urbani
Reg.6708

Arquivos anexos

Polícia Civil RS