Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Papo de Responsa conversa com alunos do ensino fundamental em Carazinho e Três Passos

Publicação:

Papo de Responsa (1)
Papo de Responsa em Carazinho e Três Passos
Por Polícia Civil

Nesta quarta-feira (14), o Papo de Responsa esteve nos municípios de Carazinho e Três Passos, interior do Rio Grande do Sul, para conversar com alunos do ensino fundamental sobre responsabilidade, valorização da educação, respeito e drogas. 

Em Carazinho, a equipe do Papo de Responsa, através da 28ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (28ªDPRI), conversou com aproximadamente 60 alunos, com idade entre 11 e 18 anos, do 5º ao 9º anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Pasqualotto. Na oportunidade, a delegada  Rita Felber De Carli e a escrivã Denise Moura, falaram sobre direitos, deveres, escolhas, responsabilidade, ato infracional, valorização da educação, entre outros assuntos. 

Já em Três Passos, a delegada Cristiane Braucks, da 22ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (22ªDPRI), dialogou com cerca de 20 alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom João Becker. Na ocasião, a delegada falou sobre a cultura de paz, respeito, drogas e os reflexos de nossas ações.

Nicolle Marazini
Michel Fontana

Polícia Civil RS