Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia apreende três pistolas de uso restrito na Capital

Publicação:

20170530232322drfc3.jpg
Apreensão - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Furto e Roubo de Cargas (DRFC/DEIC)  recuperou, no final da tarde de hoje (30), três pistolas de calibre restrito na cidade de Porto Alegre.

Após receber informações sobre a entrega de armamento de calibre restrito no bairro Partenon, os policiais diligenciaram e encontraram, em um matagal, três pistolas da marca Glock, calibre .9mm, modelos G19 e G17, com seletor de rajada, juntamente com três carregadores para trinta munições e três carregadores padrões. O armamento foi apreendido, porém, como não havia ninguém no local, não foi efetivada prisão.

Os Delegados Fleck e Gustavo ressaltaram a pronta intervenção policial e a importância da ação, eis que se trata de armamento com grande poder de fogo e que certamente seriam utilizadas para a perpetração de delitos violentos. Será instaurado procedimento policial para averiguar a origem e destinação das armas de fogo apreendidas.

 

Disque denúncia - 0800-510-2828

Whatsapp e Telegram - 51-98418-7814

 

Larissa F. Beretta

Polícia Civil RS