Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil realiza entrega de donativos ao Asilo padre Cacique

Publicação:

WhatsApp Image 2020 04 17 at 17 34 02
Asilo Padre Cacique

A  Polícia Civil, através das equipes do DEIC e do DPGV, realizou campanha de arrecadação de medicamentos, agasalhos, insumos para o Asilo Padre Cacique. A referida instituição estava com déficit de donativos de 80% desde que iniciou a pandemia causada pelo corona vírus.

A ação solidária contou com a divulgação via Web de muitos parceiros da Policia Civil, digital influencers, alcançando um grande número de pessoas. Os donativos foram recebidos nos dois departamentos.

A farmácia Panvel /Dimed teve participação importante na ação, colaborando com a doação de medicamentos e produtos de higiene solicitados pelo Asilo.

No início da tarde de hoje, a Chefe de Polícia, Del. Nadine Anflor, juntamente, com a Chefe de Gabinete, Del. Patrícia Tolotti, e com os representantes dos Departamentos fez a entrega dos donativos.

Foram utilizadas mais de 8 viaturas e um caminhão da Panvel para levar as doações, distribuídos em alimentos não perecíveis, remédios, produtos de higiene e roupas para os 100 idosos que vivem na instituição.

Toda a cautela decorrente da necessidade de afastamento foi tomada, os policias utilizaram máscaras, luvas, não ingressaram às dependências do local, tomando medidas necessárias para não contágio.

A sociedade pode contar com a Polícia Civil. Sempre servindo e protegendo.

 

Leandro Adão

Polícia Civil RS