Polícia Civil apreende sete armas em Canoas
Um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito
Publicação:
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializa no Atendimento à Mulher (Deam) de Canoas, na manhã desta terça-feira (11/06), prendeu em flagrante um indivíduo pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Sete armas foram apreendidas durante a ação.
A prisão ocorreu no bairro Harmonia, em Canoas. Nas buscas foram encontradas uma carabina calibre .40, uma espingarda calibre 12, cinco pistolas calibre 9mm, uma algema, 28 caixas de anabolizantes, carregadores, além de 29 munições calibre 9mm. O funcionário do suspeito foi flagrado em seu carro com a pistola 9mm de propriedade do seu empregador, sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do funcionário do suspeito.
A ação seu deu em decorrência de denúncia por parte da vítima, que foi ameaçada no estabelecimento comercial de seu ex-companheiro. Mesmo em frente a todos os funcionários da empresa e de sua filha, o suspeito empunhou uma arma de fogo e apontou para a vítima, gritando que iria matá-la, apenas desistindo após sua filha interpor-se na frente para salvar a mãe.