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Polícia Civil atua na Campanha do Desarmamento

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Confira no campo Anexos (fim da página), as Delegacias aptas a receberem as armas e munições

 

 



A Polícia Civil gaúcha atuará como unidade de arrecadação durante a Campanha do Desarmamento, para receber da população armas de fogo, acessórios ou munição. Os interessados em entregar as armas e munições podem fazê-lo nos seguintes endereços:


Na Capital, na Divisão de Armas, Munições e Explosivos - DAME; no Palácio da Polícia, na Avenida João Pessoa, nº 2050 em Porto Alegre.

Na área metropolitana será possível entregar nas Delegacias de Polícia Regionais Metropolitanas. A 1ª DPRM fica na RS - 030 nº 1013; a 2ª DPRM na Rua Humaitá, nº 1120 e 3ª DPRM na Rua Theodomiro P. da Fonseca, nº 1105.


Já no interior do Estado, atuarão como postos de arrecadação as sedes das Delegacias de Polícia Regional - DPRs e as Delegacias de Polícia cadastradas das cidades. A relação completa está no campo Anexo, no fim da página. A arrecadação será realizada durante o horário de expediente dos órgãos policiais, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h.


O possuidor ou proprietário da arma de fogo, acessório ou munição interessado em entregá-lo deverá comparecer às Delegacias de Policia credenciadas, munido da respectiva guia de trânsito, obtida através da página http://www.entreguesuaarma.gov.br. O proprietário ou possuidor que não tenha acesso à internet poderá comparecer a uma das Delegacias de Polícia credenciadas, que emitirá uma Guia de Trânsito. Os valores pagos variam de R$ 100,00 a R$ 200,00, dependendo da arma de fogo entregue. É assegurado a não identificação do proprietário ou possuidor durante o procedimento de entrega e pagamento da indenização.

Mais informações pelo site da Polícia Civil gaúcha. Clique e confira.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Maurício

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