Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão contra grupo criminoso responsável por invasão de sistema de informações
Investigação identificou responsáveis por divulgação de vídeos sigilosos em processo de abuso sexual contra vítima adolescente
Publicação:
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Leopoldo, cumpriu mandado de busca e apreensão contra um grupo responsável por invasão de sistemas e vazamento de conteúdo sensível em comunidade social.
A investigação identificou responsáveis por divulgação de vídeos sigilosos, de conteúdo sensível, em processo de abuso sexual contra vítima adolescente. A ordem judicial foi cumprida nesta terça-feira (16) em Caldas Novas-GO por policiais civis da Draco/São Leopoldo com auxílio local da GIH/PCGO.
Os acusados acessaram o sistema de informações de forma irregular, para fins de vingança contra a vítima adolescente, visto que o mandante da invasão está preso em virtude do processo judicial.
Os indivíduos também são investigados por vender informações sigilosas do sistema, conforme a investigação comprovou documentalmente.
