Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil de Flores da Cunha deflagra operação Beco

Publicação:

20130520113051-cod22917.jpg
Material Apreendido - Foto: Polícia Civil RS




Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Flores da Cunha, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, em uma residência no bairro Aparecida, na cidade de Flores da Cunha, prenderam nessa sexta-feira (17/05), um casal suspeito de tráfico de drogas, ambos de 25 anos.

Segundo a delegada Aline Martinelli, que comandou a operação denominada "Beco", o local era um dos principais pontos de venda de drogas do município, investigado há tempos pela polícia. Foram apreendidos na casa, 204.81 gramas de maconha, 26.749 gramas de crack e 36,519 gramas de cocaína. Eletrônicos e uma arma com numeração raspada também foram apreendidos pela polícia.

A polícia investiga informações de um terceiro suspeito, morador da residência, que segundo informações teria fugido para o Paraguai, explica a delegada.


Fonte: Delegacia de Polícia de Flores da Cunha

Harrison Andrade

Polícia Civil RS