Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil de Xangri-Lá prende mais um foragido

Publicação:

20110713192908-cod14682.jpg
setup-carga-20110713192908-cod14682-jpg - Foto: Polícia Civil RS

Na manhã desta quarta-feira (13/07), agentes da Polícia Civil da Delegacia de Xangri-lá, litoral norte gaúcho, coordenados pelo Delegado João Henrique Gomes, cumpriram mais um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Capão da Canoa.

Segundo o Delegado Gomes, a ação policial visa inibir que foragidos descumpram determinações judiciais e tentem ludibriar os órgãos públicos. O foragido, um rapaz de 27 anos, possui diversas condenações por furto e ameaça, e no momento de sua prisão não houve resistência.

Por fim, o delegado, enalteceu o empenho dos agentes e renovou que o apoio da comunidade, no combate à criminalidade, é imprescindível para o esclarecimento de delitos.

A Delegacia recebe denúncias anônimas nos telefones 197 ou (51) 3689.1926. Contribua, sua identidade será mantida em sigilo.

Eugênio

Polícia Civil RS