Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil deflagra Operação Quinta Sombria e cinco pessoas são presas em Pinheiro Machado

Publicação:

WhatsApp Image 2020 04 09 at 17 24 46
Operação

A Polícia Civil, através Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado e DECRAB de Bagé, com apoio da DRACO de Bagé e 2° DP de Bagé, deflagrou operação em repressão ao tráfico de drogas no município de Pinheiro Machado.

A investigação teve seu início após os policiais da Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado e da DECRAB receberem algumas informações dando conta de possível quadrilha de traficantes, com atuação na cidade e na zona rural do município.

Diante dos fatos, o delegado André Mendes representou por dois mandados de busca e apreensão na cidade e um no interior de Pinheiro Machado.

Os policiais encontraram drogas nos três locais (maconha, crack e cocaína), arma de fogo, munições e dinheiro. Cinco pessoas foram presas em flagrante. Com as prisões de hoje a Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado contabiliza doze prisões de investigados por crimes relacionados ao tráfico de drogas em trinta dias.

O trabalho é resultado de meses de investigações, sendo que durante esse período foram apreendidas sete armas de fogo e considerável quantidade de entorpecentes.

Leandro Adão

Polícia Civil RS