Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil divulga retrato falado de vítimas de homicídio em Santa Catarina

Publicação:

20110128112417-cod10884.jpg
Retrato falado de vítima - Foto: Polícia Civil RS

O delegado Anderson Spier, da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Gravataí, divulgou, nesta sexta-feira (28/01) o retrato falado de duas vítimas que foram mortas e enterradas em Palhoça, Santa Catarina. As vítimas ainda não foram identificadas. Segundo o delegado, um deles é gaúcho, provavelmente de Ijuí. A Polícia Civil solicita que familiares ou conhecidos das vítimas entrem em contato com DP pelos telefones (51) 3488.1776 // 3488.5733 e 3488.1775.

O caso passou a ser apurado pela 1ª DP de Gravataí, quando o provável autor de um triplo homicídio e ocultação de cadáveres, ocorrido no município de Palhoça, SC, compareceu à DP e confessou o crime. O indivíduo relatou a Polícia Civil que, em companhia de dois conhecidos, Índio e Felipe matou, com machadadas, três turistas que estavam dormindo dentro de uma barraca no Morro Cambirela, localizado na BR 101, em Palhoça. Disse que, após matá-los, arrastaram os corpos e os enterraram às margens de uma cachoeira. Finalmente, informou que subtraíram o carro dos turistas, um Ford Fiesta.

O delegado Anderson Spier entrou em contato com a autoridade policial de Palhoça para explicar a situação. Logo, o suspeito foi conduzido a Torres e entregue à Polícia Civil de Santa Catarina, que compareceu no local apontado por Daniel e encontrou três cadáveres sem identificação.

Fonte: 1ª Delegacia de Polícia de Gravataí
Cecy Quadros Raicik
Reg. Prof. 6.211


Arquivos anexos

Polícia Civil RS