Polícia Civil participa da 8ª Expoagro Cotricampo na cidade de Campo Novo

WhatsApp Image 2024 02 22 at 19 35 03
Polícia Civil participa da 8ª Expoagro Cotricampo na cidade de Campo Novo

A Polícia Civil está presente na 8ª Expoagro Cotricampo, em Campo Novo, que acontece entre os dias 21 a 24 de fevereiro. Com a utilização da Delegacia Móvel, os agentes da delegacia regional de Três Passos receberam junto ao estande da Polícia Civil/Brigada Militar, a visita dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Campo Novo.

O grupo, composto por 60 crianças do 2º ao 5º ano, ouviu atentamente a explanação sobre as temáticas de semáforo do corpo e bullying. Ao final, a Professora Márcia da Silva, recebeu, em nome da instituição de ensino, alguns exemplares dos livros “Heróis também sofrem” e “Bailarinas também choram”. Os livros tratam sobre questões relacionada ao bullying e o enfrentamento ao abuso sexual infantil.