Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Policia Civil participa da Operação Fronteira Sul I em Bagé

Publicação:

20120529152502-cod18418.jpg
setup-carga-20120529152502-cod18418-jpg - Foto: Polícia Civil RS

Agentes da 9ª Região Policial, coordenados pelo delegado Jucelino de Oliveira, estão participando, desde segunda-feira (28/5), da Operação Fronteira Sul I, que é dirigida pelo Comando Militar do Sul, e visa combater a entrada de armas, drogas, explosivos, entre outros, no território brasileiro.

A supervisão dos trabalhos na região de Bagé é feita pelo Comando da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada e participam do trabalho órgãos como Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Brigada Militar, Fiscalização da Receita Estadual, entre outros.

Segundo o delegado Oliveira, ações desta natureza que o Exército desenvolve servem para integrar as forças de segurança e fiscalização bem como trazem uma maior sensação de segurança a todas as pessoas que circulam pela área de fronteira. "Essas ações servem para abastecermos, com as mais diferentes informações, os nossos bancos de dados e, a partir deles, colocarmos em prática o nosso serviço de investigação criminal", afirmou o delegado.

Fonte: 9ª Delegacia Regional de Polícia

Dyeison Martins

Estagiário de Jornalismo

Eugênio Urbani

Reg. Prof.: 6708

Polícia Civil RS