Chefe de Polícia participa da transmissão do cargo de Capitão dos Portos de Porto Alegre
Publicação:

Na manhã desta segunda-feira (21), a Chefe de Polícia, Delegada Nadine Anflor, e o Subchefe de Polícia, Delegado Fábio Motta Lopes, participaram da cerimônia de transmissão do cargo de Capitão dos Portos de Porto Alegre. O evento foi realizado na Capitania Fluvial de Porto Alegre (CFPA ).
Durante a cerimônia, o Capitão de Mar e Guerra, Rafael Silva dos Santos, assumiu o cargo de Capitão dos Portos de Porto Alegre, recebendo o cargo das mãos do agora ex-Capitão de Mar e Guerra, Amaury Marcial Gomes Júnior.
Rafael Santos é natural de Nova Iguaçu – RJ, e serviu nos últimos dois anos e meio em Brasília-DF, onde exerceu o cargo de Chefe da Divisão de Operações Conjuntas no Estado-Maior Conjunto do Comando de Defesa Cibernética do Exército Brasileiro.
Matheus Lima
Michel Fontana