Polícia Civil participa do lançamento da Campanha NÃO É NÃO em Pelotas

Campanha NÃO É NÃO
Por Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Pelotas, juntamente com a Coordenadoria de Políticas para as Mulheres da Prefeitura Municipal de Pelotas, promoveram o lançamento da Campanha NÃO É NÃO, contra a importunação sexual às mulheres. Tatuagens que trazem o nome da campanha serão distribuídas a todos que quiserem se unir às manifestações.

Também estiveram no lançamento o Centro de Referência da Mulher, o Conselho Municipal da Mulher, a Patrulha Maria da Penha, a Escola de Samba Academia do Samba, a Associação de Hip Hop, o Grupo Autônomo de Mulheres de Pelotas (GAMP), e a Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ). A campanha será intensificada no período de carnaval.

Michel Fontana