Polícia Civil prende homem suspeito de exploração sexual e estupro na Capital
Publicação:

Na noite dessa terça-feira (03/09), policiais do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (DECA) prenderam preventivamente C.R.P., 47 anos, investigado por exploração sexual e estupro de vulnerável. A prisão foi efetuada na residência do preso, localizada no bairro Rubem Berta, Território de Paz na zona norte da Capital.
Conforme o delegado Leandro Cantarelli Lisardo, titular da Delegacia de Polícia para a Criança e o Adolescente Vítima (DPCAV), o homem, que possui outros antecedentes policiais, foi indiciado em Inquérito Policial, onde foi apurada denúncia de que o mesmo teria abordado, em via pública, duas meninas, irmãs de 11 e 12 anos. Este fato ocorreu no dia 26 de junho do corrente ano e o investigado teria conduzindo-as até seu apartamento, onde praticava o abuso sexual.
No apartamento do investigado, foram apreendidos 14 DVDs de títulos e conteúdos pornográficos, calcinhas, um computador, um celular e três chips. Também foi encontrado material que será periciado e auxiliará na comprovação do envolvimento do preso nos delitos investigados e em outros fatos relacionados a pedofilia. O indivíduo foi encaminhado ao Presídio Central, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: DECA
Del. Clarissa Lopes