Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Porto Alegre
Publicação:
Na noite desta terça-feira (18/06), policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DPHPP), coordenados pelo delegado Filipe Borges Bringhenti, prenderam um dos autores de homicídio ocorrido no dia 13.02.2013, na Rua Ernesto Neugebauer, próximo ao município de Canoas.
Segundo o delegado Bringhenti, na ocasião do fato, a vítima bebia próximo a um bar juntamente com outras quatro pessoas quando, de surpresa, três indivíduos se aproximaram, cumprimentaram-na e, em seguida, passaram a desferir diversos disparos de arma de fogo. Além da vítima, foi atingida uma mulher que estava próxima do alvo dos criminosos.
Após quatro meses de investigações, foi possível identificar e representar pela prisão cautelar do principal suspeito. Na noite de ontem, o veículo tripulado por V.N.P., 26 anos, foi localizado em Canoas/RS e monitorado por cerca de uma hora. No momento em que o suspeito desceu de um Honda Civic em frente a uma lotérica, foi identificado e preso. O suspeito foi trazido para a 2ªDPHPP, teve suas declarações formalizadas e, em seguida, foi conduzido ao sistema prisional.
Fonte: 2ªDPHPP/DHPP/DPTRAN/PC