Polícia Civil prende suspeito de ser distribuidor de cocaína em Gravataí
Publicação:

Policiais 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN) do Denarc, prenderam em flagrante delito um homem de 51 anos por tráfico de drogas. A ação, decorrente de cumprimento de mandado de busca e apreensão, ocorreu nesta quinta-feira (15), em um sítio na zona rural de Gravataí.
Segundo o delegado Rafael Pereira "O preso era suspeito de ser distribuidor de cocaína, efetuando a venda para outros narcotraficantes. Com ele foi apreendido meio quilo de cocaína com alto grau de pureza, conhecida como escama de peixe."
De acordo com o Diretor da Divisão de Investigações do Narcotráfico (Dinarc), delegado Mario Souza, "as ações na zona rural serão intensificadas com monitoramentos que estão em andamento".
DENÚNCIA
FONE 0800 518 518
E-MAIL www.pc.rs.gov.br
E-MAIL denarc-denuncia@pc.rs.gov.br
WHATS E TELEGRAM (51) 9 84187814