Polícia prende dois suspeitos de tentativa de homicídio em Canoas
Publicação:
Policiais da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) de Canoas prenderam na noite desta sexta-feira(22/02) dois suspeitos de uma tentativa de homicídio de uma mulher, ocorrido no último dia 19 de fevereiro, em que a vítima foi esfaqueada no rosto, na cabeça, no pulso e nas mãos. Ela ainda segue internada no HPS/Canoas em estado grave e com a brutalidade dos ferimentos teve a mandíbula quebrada e provavelmente perderá os movimentos de uma das mãos.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Arruda Guns, os dois homens presos, um de 33 e outro de 66 anos, também estão sendo investigados por outro crime de homicídio, dois dias antes, em que outra mulher teria sido esfaqueada até a morte e deixada no mesmo local onde a vítima do crime ocorrido no dia 19 de fevereiro também foi encontrada.
As prisões foram realizadas no bairro Mathias Velho em Canoas contou o apoio da Brigada Militar. No local, ainda foram apreendidas facas que serão periciadas. Os dois presos foram conduzidos até a DPPA Canoas.
Fonte: DHD Canoas
Adriano Remião
jornalista