Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Policiais de Esteio fecham casas de jogos de azar na cidade

Publicação:

20130620164114-cod23333.jpg
Casa de jogos de azar - Foto: Polícia Civil RS

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Esteio, em cumprimento a mandado de busca e apreensão desativaram três casas de jogos de azar no centro dessa cidade, nesta quarta-feira (19/06).Foram cumpridos três mandados judiciais, tendo sido desarticulados jogos de azar com máquinas caça-níqueis e bingo eletrônico.

Foram apreendidos cerca de trinta e cinco máquinas caça-níqueis, quarenta monitores de computadores, mais de uma centena de cadeiras, além de outros mobiliários e equipamentos destinados a jogos.

De acordo com o delegado Leonel Baldasso, o bingo já havia sido desativado mais de dez vezes e o responsável pelo estabelecimento foi indiciado pelo crime de falsidade ideológica, desobediência e periclitação da saúde e vida de pessoas. A Polícia Civil já representou frente ao Poder Judiciário pela quebra de sigilo bancário do proprietário e interdição do prédio.

 

Fonte: Delegacia de Polícia de Esteio

Paula Peixoto

Estagiária de Jornalismo

Polícia Civil RS