Presa em Porto Alegre mulher que usava criança para traficar
Publicação:

No local havia bebê de oito meses, junto às drogas
Agentes da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (1ªDIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC), coordenados pelo delegado Mario Souza realizaram nesta quinta-feira (27/02) uma ação para fechar ponto de tráfico. No local, próximo a Avenida Farrapos, no bairro Floresta, em Porto Alegre, havia uma criança abandonada, conforme denúncia.
Os policiais do Denarc, averiguando a denúncia anônima encaminhada pelo 0800 518 518, diligenciaram imediatamente e encontraram um bebê abandonado, de oito meses. A criança, conforme estava em um local onde funcionava um ponto de tráfico de drogas. Conforme o relato dos primeiros policiais civis que chegaram no local, a criança estava abandonada dentro de um quarto, inclusive junto com drogas.
São de extrema importância as denúncias encaminhadas ao 0800 518 518. A investigação foi rápida e a ação foi pontual com a máxima eficiência. A denúncia foi considerada emergencial por ter uma criança em risco e foi imediatamente averiguada inclusive com preenchimento do Relatório de Risco Social – destacou o delegado.
A mulher ( F.T.D.R.), de 31 anos, foi autuada por tráfico de drogas com agravante de estar traficando próximo de escola, além de ser autuada por corrupção de menores e abandono de incapaz. Com ela a Polícia apreendeu pedras de crack embaladas prontas para a venda e dinheiro. Ela foi encaminhada ao Madre Pelletier. O Denarc recebe denúncias através do número 0800 518518.
Fonte: 1ª DIn / Denarc
Cecy Quadros Raicik
Reg. Prof. 6211