Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Solucionado em 24h assassinato de empresário em Guaíba

Publicação:

A Polícia Civil de Guaíba, coordenada pelo Delegado Rafael Soares Pereira, solucionou em apenas 24 horas o homicídio de um empresário que trabalhava no ramo de venda de hortifrutigranjeiros. As investigações chegaram à conclusão que um menor de apenas 15 anos, que trabalhava como caseiro da vítima,foi o responsável pelo brutal assassinato do homem de 48 anos.
A vítima morreu sentada em uma cadeira com um cigarro na mão e uma xícara de café na outra, fato este que comprova não ter tido a mínima chance de reação, tendo sido alvejada pelos disparos efetuados pelo menor, com sua própria arma de caça utilizada para proteção da propriedade rural, no rosto e no pescoço. Após o crime o menor fugiu do local.
A espingarda apreendida foi encontrada dentro de um valão onde corria água por cima.
Após inúmeras diligências no sentido de localizar o autor do crime, foi encontrado na Vila São Jorge escondido na casa de uma conhecida. O menor confessou a autoria do delito.
Segundo Delegado de Polícia Rafael Pereira "a solução rápida do caso foi importante para tranqüilizar a família da vítima, bem como a população de Guaíba".


Polícia Civil RS