Suspeito de duplo homicídio é preso na Serra
Publicação:

Na noite do último sábado (07/05), policiais da Delegacia de Polícia de Guaporé, com apoio de policiais da 2ª DP da cidade de Bento Gonçalves, efetuaram a prisão do segundo suspeito de um duplo homicídio ocorrido no dia 12 de abril, quando pai e filho foram assassinados. O suspeito foi preso na Estação Rodoviária da cidade de Bento Gonçalves, no momento em que desembarcava de um ônibus que partiu da cidade de Porto Alegre.
Segundo informações, o primeiro suspeito havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo um dia após o crime, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Pinheirinho, em Guaporé. Na casa do suspeito foram encontradas 171 petecas de cocaína, 47 pedras de crack, um rádio comunicador na frequência da polícia, um fuzil calibre 7,62, uma espingarda calibre 12 e grande quantidade de munições. Na ocasião, o indivíduo que foi preso no último sábado conseguiu fugir e saiu da cidade.
Através da investigação realizada, a Polícia apurou a participação dos dois indivíduos no duplo homicídio, o que fez a autoridade policial representar ao Poder Judiciário pelas prisões preventivas de ambos, os quais foram recolhidos ao Presídio Estadual de Guaporé.
Fonte: DP de Guaporé
Larissa F. Beretta