Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeito de homicídio é preso em Canoas

Publicação:

souza
11193249-souza.jpg

Após um homem esfaquear um outro no bairro Niterói, em Canoas, imediatamente ao fato, policiais civis da delegacia de Homicídios de Canoas (DPHPP/Canoas), coordenados pelo Delegado Thiago Carrijo, iniciaram a investigação com o intuito de responsabilizar o autor do mencionado crime.

Foram diversas diligências de investigação e de inteligência realizadas pela Polícia Civil com o objetivo de descobrir quem era e onde estava o autor do crime em questão.

Com o avançar das investigações apurou-se que o fato tratava-se de um homicídio de causa passional e que haveria laços sanguíneos entre a esposa do agressor e a da vítima.

Ainda que o agressor não possuísse antecedentes criminais à época do fato, foi apurado que o indivíduo, após o ocorrido, continuara a ameaçar a família da vítima.

Dessa forma, após a identificação do indivíduo, o qual teria desferido o golpe de faca, o delegado responsável pela investigação, Thiago Carrijo, representou pela prisão preventiva do suspeito e, posterior à decretação por parte do poder Judiciário, os agentes policias realizaram-na.

O Delegado Carrijo afirma que “foi uma resposta o mais rápida possível da Delegacia de Homicídios de Canoas.”

O Diretor da 2 Delegacia de Polícia Metropolitana - 2 DPRM - Delegado Regional Mario Souza destaca que foi mais uma importante ação contra os homicídios em Canoas, resultando em mais uma prisão de pessoa suspeita de assassinato.”

Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado ao sistema prisional.

Polícia Civil RS