Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeito de matar o namorado de sua ex-companheira é preso em Cachoeirinha

Publicação:

Preso Cachoeirinha
Preso

Nesta sexta-feira (24), a Polícia Civil, em ação da 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, realizou a prisão de um homem investigado pela prática de crime de homicídio. O crime ocorreu no dia 22 de maio, no bairro Anair, em Cachoeirinha.

Segundo o delegado Maurício Barison, as investigações apontam que a motivação do delito foi passional. “O ex-companheiro de uma mulher assassinou, mediante golpes de faca o atual companheiro dela”, disse o delegado.

Na data do fato, o indivíduo invadiu a residência de sua antiga companheira afetiva e ordenou que a mulher e seu namorado se ajoelhassem. Assim, com ambos ajoelhados, ele desferiu golpes de faca no abdômen do ofendido, que tentou fugir correndo do local, sendo perseguido pelo agressor. “Após assassinar a vítima, o indivíduo retornou para a residência de sua antiga companheira e ordenou que esta se deitasse consigo, na mesma cama. A mulher foi forçada a passar a noite na cama com o assassino de seu namorado”, relata Barison.

Na manhã do dia seguinte, com o auxílio da Brigada Militar, o suspeito foi identificado e conduzido ate a Delegacia de Polícia para fins investigativos. “Foi possível comprovar a materialidade do crime bem como se percebeu fortes indícios de autoria, sendo que o investigado apresentava cortes em suas mãos”, afirmou Barison.

 

Jorge Felipe

Polícia Civil RS