Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Serafina Corrêa
Publicação:

Policiais da Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa prenderam nesta segunda-feira (25/03), um homem, de 41 anos, suspeito de autoria de tentativa de homicídio, ocorrido na madrugada do dia 24 de março, no município.
Segundo a delegada Carolina Valentini Tomiello, o fato teria ocorrido nas proximidades do camping Carreiro, durante o Rodeio Estadual na cidade. No dia do fato, o autor teria efetuado quatro disparos de arma de fogo contra um homem,de 46 anos. Um dos disparos atingiu a perna direita, fraturando o fêmur da vítima. Foi apreendido com o suspeito um revólver calibre .38, sem registro, utilizado no crime.
O suspeito possui antecedentes policiais por tráfico de drogas, furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo, estelionato e receptação. O homem foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Após os trâmites legais na delegacia, o preso foi conduzido ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: DP de Serafina Corrêa
Aline Vaz
Estagiária de Jornalismo
Cecy Quadros Raicik
Reg. Prof. 6211