Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeitos de roubo a joalheria são presos em Guaporé

Publicação:

Suspeitos de roubo a joalheria são presos em Guaporé


Agentes da delegacia de Guaporé, após investigações realizadas em parceria com a delegacia de Campo Bom prenderam, na manhã dessa segunda-feira (14/2), três pessoas suspeitas do roubo a uma joalheria ocorrido dia 21 de janeiro deste ano naquela cidade. Na ocasião, três homens armados invadiram a joalheria, trancaram os proprietários e clientes no banheiro e roubaram grande quantidade de relógios e jóias, além de outros objetos.
Um deles, conforme a polícia, ainda não foi localizado e na sua residência foi apreendido um revólver calibre 38 municiado.
Segundo a titular da DP, delegada Carolina Tomiello, as prisões foram realizadas em conjunto com a delegacia de Campo Bom e contou com o apoio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Passo Fundo e das delegacias de Casca, Serafina Correa e 1ª de Novo Hamburgo.





Campos
Reg. prof. 11960
Fonte: DP de Guaporé

Polícia Civil RS