Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Taxista é preso em flagrante por tráfico de drogas na Capital

Publicação:

20120508223215-cod18155.jpg
droga apreendida - Foto: Polícia Civil RS

Agentes da 1a Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Denarc), coordenados pelo delegado Mário Souza, prenderam em flagrante, na noite desta terça-feira (08/05), um taxista de 24 anos por tráfico de drogas.

O taxista foi flagrado na esquina da Av. Protásio Alves com Otávio Santos e, com ele, os policiais encontraram nove petecas de cocaína. Dentro do taxi estavam três passageiros que estariam comprando a droga do taxista, com preços que variavam entre 10 e 20 reais. Segundo as investigações, o taxista, arrendatário do veículo, utilizaria o carro para vender as drogas em um sistema de tele-entrega.

O delegado informou ainda que o taxista já tinha antecedentes por furto e furto qualificado. Após os procedimentos de lavratura do flagrante ele será conduzido ao sistema prisional.

Arquivos anexos

Polícia Civil RS