Taxista suspeito de tentativas de estupro é preso em Porto Alegre
Publicação:

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre (DEAM), realizaram nesta sexta-feira (31/05) a Operação Taxi Driver e prenderam, no bairro Itú Sabará, um homem, 40 anos, suspeito de tentar estuprar mulheres em Porto Alegre.
De acordo com a delegada Marina Goltz, a primeira denúncia aconteceu há quase um ano e outras duas ocorrências foram registradas em fevereiro e abril deste ano. Goltz disse que a partir da próxima semana, as investigações vão prosseguir com a realização de reconhecimento pessoal e a possível identificação de outras vítimas.
O homem possui antecedentes por estupro com condenação a 14 anos de reclusão e já havia sido preso pela 1ª DEAM em 2010. Atualmente, estava em liberdade provisória enquanto aguarda julgamento de recurso. O preso foi encaminhado ao Presídio Central.
A Delegada informa que denúncias de estupros sempre têm investigação imediata na Delegacia da Mulher e que a delegacia permanece aberta 24 horas por dia para o registro de ocorrências. O telefone do plantão é 3288-2172.
Fonte: 1ª DEAM
Paula Peixoto
Estagiária de Jornalismo