Três presos por homicídios no bairro Cristal
Publicação:

Policiais da 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), com apoio de agentes da 1ª, 2ª e 3ª DPHPP’s, coordenados pelos delegados Gabriel Bicca e Rodrigo Garcia, cumpriram, nesta terça-feira (04/02), quatro mandados de busca e apreensão e três de prisão preventiva.
Na ação foram presos três envolvidos, entre eles o homem conhecido “Nego Max”, 35 anos, gerente do tráfico na região (Orfanatrófio e Funil), o qual cumpre pena no Presídio Central. Também foram presos um homem, conhecido por “Sabão”, de 34 anos, e sua companheira de apelido Preta, 30 anos. Os presos serão interrogados e posteriormente serão encaminhados aos presídios Central e Madre Pelitier, onde ficarão à disposição da Justiça.
Segundo a polícia, os presos estão envolvidos em uma tentativa de homicídio em que foi vítima Ana Lúcia da Silva, irmã de Nego Max, autor dos disparos. O fato ocorreu no dia 03 de abril de 2013, na Rua das Antilhas, bairro Cristal. A vítima estava em sua residência quando, por volta das 23h, foi chamada por indivíduo conhecido como “Joninhas”, pois o Nego Max queria falar com ela, quando se aproximou da porta foram efetuados quatro disparos de arma de fogo, dois atingiram a vítima. Nego Max já responde a processo criminal na Vara do Júri, onde é acusado de um triplo homicídio ocorrido no ano de 2008. Segundo informações, haveria uma desavença em razão do ponto de tráfico na Vila Funil entre Nego Max e um primo alcunhado Nego Tuti, desde a época do triplo homicídio.
Fonte: 4ª DPHPP
Cecy Quadros Raicik
Reg. Prof. 6211