Veículo blindado é apreendido pela Polícia Civil
Publicação:

O veículo pertenceria ao suspeito de ser patrão do tráfico na região de Gravataí
Com a continuação da Operação Clivium, policiais civis cumpriram mandados de apreensão e prisão entre a noite dessa terça-feira (30/06), e a manhã desta quarta-feira (01/07). Policias da 1ª Delegacia Regional Metropolitana, do Departamento de Polícia Metropolitana (1ª DRM/DPM) prenderam, na zona norte da Capital, um homem de 37 anos.
O suspeito é conhecido como um dos gerentes do tráfico de drogas no bairro Morada do Vale II, em Gravataí. Segundo a Polícia, a função do indivíduo era manter o comércio e arrecadar o dinheiro para a quadrilha. Na casa do preso foram encontradas munições diversas e documentação contendo contas bancárias e envolvimento de revendas de carros em Porto Alegre, além de um Vectra Blindado. Segundo o delegado Eduardo Hartz, o veículo pertence ao “patrão da droga”.
Conforme o delegado Marco Antonio de Souza, que também participa da ação na qual foram presas 73 pessoas, as investigações irão continuar para tentar capturar o resto da quadrilha.
Fonte: DPM
Henrique Bregão - estagiário de Jornalismo
FC