44ª Expointer conta com posto da Polícia Civil
Para Servir e Proteger
Publicação:

A Polícia Civil está presente na 44ª Expointer, que ocorre no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, de 4 a 12 de setembro. O posto da PC na agrofeira conta com registro de ocorrências, orientações ao expositores e visitantes, além de atividades de polícia judiciária.
Localizado ao lado da Casa da Prefeitura, na área central da feira, o posto da Polícia Civil funciona 24 horas, todos os dias do evento.
A Delegada Luciane Bertoletti, titular da DP de Esteio, durante a Feira ficará permanentemente no posto da exposição. O Diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), Delegado Mario Souza, prestigiou a abertura dos portões, no sábado (04), e a direção da 2ª DPRM estará presente na Expointer diariamente.
Na quarta-feira (08), a Coordenadoria das Delegacias Especializadas na Repressão aos Crimes Rurais e de Abigeato (Decrab) recebe uma homenagem, sendo agraciada com a Medalha da 55ª Legislatura da Assembleia gaúcha. A cerimônia ocorre às 10h30, na sede da Farsul, localizada na Expointer.