Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Cerco a assaltantes de loja em Palmeiras das Missões termina em rendição e prisão em flagrante

Publicação:

Palmeiras das missoes
Assalto com reféns em loja situada no Centro de Palmeiras das Missões - Foto: Reprodução internet

Nesta manhã (07/02), a Polícia Civil participou do cerco aos criminosos que tentaram assaltar uma loja situada no Centro do município de Palmeira das Missões. Os dois criminosos ingressaram na loja por volta das 11hs armados com revólveres e portanto um rádio comunicador. 
Após anunciarem assalto, tomaram conhecimento que a Brigada Militar já havia cercado o local do roubo com o apoio da Polícia Civil, assim mantendo reféns oito vítimas. No decorrer do assalto, policiais do BOPE/Brigada Militar compareceram no local para conduzir as negociações visando a liberação dos reféns.
O sequestro encerrou por volta das 18h com a liberação das vítimas, prisão dos assaltantes e a apreensão das armas, munições e de um rádio comunicador. Os assaltantes possuem antecedentes policiais por roubo, tráfico, porte ilegal de arma de fogo e receptação. A Polícia Civil, além  de ter participado  do cerco aos criminosos, confeccionou o Auto de Prisão em Flagrante na Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões/RS.

Polícia Civil RS