Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Delegacia de Bom Jesus indicia quadrilha de estelionatários

Publicação:

20120801011715-cod19218.jpg
Dois homens e uma mulher foram presos em opreração - Foto: Polícia Civil RS

A Delegacia de Polícia de Bom Jesus remeteu ao Poder Judiciário na tarde desta terça-feira (31/07) o Inquérito Policial n° 301/2012/152711 referente à empresa Ânglo Faturamentos Indústria de Máquinas LTDA, montada na cidade de Bom Jesus apenas com a finalidade de praticar golpes.

Cinco pessoas foram indiciadas no Inquérito Policial pela prática dos crimes de estelionato, formação de quadrilha e falsidade ideológica, sendo quatro homens de uma mulher, com idades entre 24 e 30 anos.

Um casal e mais um homem haviam sido presos em flagrante no dia 20 de julho durante uma operação montada para o cumprimento de mandado de busca e apreensão na empresa, da qual participaram Policiais Civis da DEFREC da cidade de Caxias do Sul , coordenados pelo Delegado Ives, com apoio dos Policiais Civis da DP de Bom Jesus e Vacaria e de Policiais Militares da cidade de Bom Jesus.

A investigação sobre os fatos foi iniciada pelo Delegado Ives e Agentes da DEFREC da cidade de Caxias do Sul através da Operação denominada Sereno, deflagrada com a finalidade de investigar quadrilha responsável por Roubos naquela cidade. Os indiciados no Inquérito Policial responderão a Processo Judicial, ficando sujeitos a uma pena que pode chegar a 13 anos de reclusão.

Polícia Civil RS