Dois homens são presos por roubo a estabelecimento comercial e estupro de funcionária ocorridos em Cachoeirinha
Publicação:

A Polícia Civil, em ação da 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, com o apoio da Brigada Militar, nessa sexta-feira (17), prendeu dois homens por assalto a estabelecimento comercial e estupro da funcionária em Cachoeirinha.
Conforme o delegado Maurício Barison, os crimes ocorreram há uma semana no bairro Chácara das Flores. Na oportunidade, quatro indivíduos, tripulando um veículo VW/Kombi, foram até uma loja de roupas masculinas e femininas e renderam a única funcionária presente no momento. Um deles estava portando arma de fogo e rendeu a funcionária, levando-a até o banheiro. “Enquanto ele estuprava a mulher, os demais integrantes da organização criminosa transportavam as mercadorias da loja para o veículo. A ação delitiva durou aproximadamente 30 minutos, sendo que ao final, a vítima foi deixada amarrada no interior do estabelecimento. O prejuízo estimado com o roubo das mercadorias é de aproximadamente 20 mil reais, segundo o proprietário”, disse Barison.
No curso das investigações, apurou-se que os investigados residiam na cidade de Glorinha, com distância aproximada de 40 quilômetros até Cachoeirinha.
Com o apoio da DP de Glorinha e da Brigada Militar foram cumpridas as diligências nas residências dos suspeitos. Nos locais, foram identificados dois homens, de 21 e 25 anos de idade, sendo apreendidas inúmeras mercadorias novas e, algumas, ainda com etiqueta da loja.
“O proprietário do estabelecimento comercial reconheceu os objetos como sendo aqueles roubados. A mulher vítima reconheceu os dois indivíduos como sendo os autores do roubo e, um deles, como sendo o autor do crime de estupro”, afirmou Barison.
Jorge Felipe