Suspeito de tráfico de drogas é preso com pistola raspada
Publicação:

Policiais Civis da 1ª DP-Canoas, coordenados pelo Delegado Rafael Soares Pereira, prenderam em flagrante o indivíduo de 36 anos, pelo crime de porte irregular de arma de fogo.
A investigação teve início com base em uma denúncia de que o indivíduo estaria envolvido com o tráfico de drogas, a partir de então o setor de inteligência e investigação da 1ªDP de Canoas iniciou as diligências a fim de realizar o levantamento de informações para aprofundar o caso.
No dia de hoje, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, foi encontrada uma pistola calibre 380 com a numeração raspada. Na momento da abordagem o indivíduo, armado, tentou fugir do local, no entanto os policiais congelaram o local e realizaram a prisão.
Após os trâmites legais, o preso ficará a disposição da Justiça.
Segundo Delegado Rafael Pereira “a retirada de armas vinculadas ao tráfico de drogas é extremamente importante para a diminuição de crimes conexos, como por exemplo homicídios da guerra de facções".
O Diretor da 2 DPRM - Regional de Canoas, Delegado Mario Souza, esclarece que “As prisões de investigados do tráfico de drogas são uma das prioridades. A Polícia Civil está atenda e trabalhando em prol da sociedade, buscando aumentar a sensação de segurança”.