Morte suspeita é investigada em Canoas
Publicação:
Na madrugada de hoje (22/02), um homem com 65 anos foi encontrado morto no Bairro Mathias Velho em Canoas. As circunstâncias em que o corpo foi encontrado levantaram suspeitas e agora a Polícia Civil investiga a morte.
De acordo com a investigação, vizinhos chamaram a polícia militar devido ao forte cheiro que saia da casa. O proprietário da residência foi chamado, já que ela foi alugada pela vítima. Ao entrarem, os policiais encontraram o corpo da vítima enrolado em um lençol e no interior de um sofá cama parcialmente fechado e grampeado.
A perícia feita no local indicou que o corpo estava amarrado nos pés e mãos e em avançado estado de putrefação, com sinais de asfixia e ao lado dele havia uma camiseta que poderia ter sido usada para o crime.
Havia ainda ao lado do sofá caixinhas com Crack, o que indica que a vítima utilizava a droga ou estava acompanhada de alguém que a utilizava.
Como não havia na porta sinais de arrombamento, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a vítima conhecia o autor do crime.
De acordo com a delegada Carolina Funchal Terres, as investigações avançam e há, pelo menos, um suspeito.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Maurício Marquardt