Papo de Responsa promove encontro virtual com os alunos no Colégio Raymundo Carvalho em Alegrete

Papo de Responsa
Por Polícia Civil

Na manhã de terça-feira (07/07), a Equipe o Papo de Responsa da Polícia Civil de Alegrete realizou mais um encontro virtual no Colégio Raymundo Carvalho em Alegrete.

Na oportunidade os policiais civis Dante Schimitz e Michele Brombilla conversaram virtualmente por quase duas horas com os alunos do 9ª ano e alguns professores.
Numa sala virtual do Google Meet, cerca de 40 pessoas conversaram sobre “As escolhas que fazem a diferença”. Durante o Papo, os policiais também apresentaram a campanha #PREENCHASEUVAZIO sobre o uso de drogas. Foram momentos de muita reflexão.

A coordenadora pedagógica, professora Carine Jardim agradeceu à Polícia Civil e avaliou o encontro como um ganho para os alunos, “os policiais conseguiram façanhas incríveis com os alunos que abriram as câmeras e participaram ativamente do Papo”.

Os encontros virtuais com a Equipe de Alegrete podem ser agendados através do email alegrete-papoderesponsa@pc.rs.gov.br.