Polícia Civil apreende máquinas caça-níqueis em São Leopoldo
Publicação:

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo, coordenados pelo delegado Marco Antonio Duarte de Souza, apreenderam na tarde desta quinta-feira (24/01), três máquinas caça níqueis, naquele município. No local também foi apreendido material relativo à prática do jogo do bicho.
Segundo o delegado Souza, a casa de jogos ilegais é comandada por um grupo e funcionava nos fundos de uma reciclagem e de um desmanche de veículos, na Rua Gastão, Bairro Feitoria. Um dos suspeitos, um homem de 54 anos, foi preso no local.
Durante a diligência para cumprimento de mandado de busca no local, foram apreendidas três máquinas caça-níqueis, material utilizado para a prática do jogo do bicho, R$ 534,00, cigarros contrabandeados do Paraguai, além de anotações, completou o delegado.
O homem foi encaminhado à delegacia onde prestou depoimento.
Fonte: 1ª DP de São Leopoldo
Aline Vaz
Estagiária de Jornalismo
Escrivão Jorge Felipe