Polícia Civil pede prisão preventiva de suspeito de decapitar companheira em Imigrante
Publicação:

Agentes da Delegacia de Polícia de Estrela, coordenados pelo delegado José Reis, investigam a morte de uma mulher encontrada decapitada em uma residência em Imigrante, no Vale do Taquari, hoje pela manhã por volta do meio-dia. O autor do homicídio, identificado pela Polícia Civil, seria ex-companheiro da vítima. A provável arma do crime, uma faca serrilhada de cozinha, foi apreendida com sangue, dentro da casa do suspeito.
Após o isolamento do local do crime, a perícia foi chamada e foi dado início aos trabalhos de busca pela cabeça e pelo autor do assassinato. O homem teria telefonado para a polícia dizendo que iria se entregar e levaria a cabeça da ex-namorada.
A cabeça foi encontrada em uma propriedade de Linha Erval, há cerca de seis quilômetros do centro de Imigrante, em local indicado por moradores da região.
Após ouvir depoimentos, o delegado representou pela prisão preventiva.
Fonte: DP de Estrela