Polícia ouve depoimento de mãe de bebê sequestrada na capital
Publicação:

A Polícia Civil ouviu, na tarde desta sexta-feira (27/06), na 17ª Delegacia de Porto Alegre, o depoimento da mãe da bebê sequestrada na última terça-feira (24/06), em um hospital da capital. Segundo o delegado Hilton Muller Rodrigues, a mãe confirmou as informações de que a suspeita teria adentrado no quarto onde estavam, vestida com roupas de enfermeira, e teria dito que a levaria para realizar alguns exames. No final do depoimento, ela afirmou que estava muito feliz com o trabalho dos policiais que resgataram sua filha, mostrando uma dedicação em um trabalho exemplar.
Lembre o caso
A Polícia Civil, através da 17ª Delegacia da capital, recebeu a informação, no inicio da noite de terça-feira (24/06), de um sequestro de uma criança recém nascida em hospital da capital. Os policiais então começaram a realizar diligências e no inicio da madrugada localizaram a bebê na zona sul na capital. Uma mulher, de 43 anos, foi presa e autuada em flagrante pelos policiais.
Segundo o delegado Hilton Muller Rodrigues, a mulher estava em sua residência junto com o bebê. Foram encontradas no local roupas de criança que haviam sido compradas pela acusada.
Adriano Remião
Jornalista