Preso homicida em São Leopoldo que ameaçava famílias de policiais
Publicação:
Agentes da 3ª DP de São Leopoldo prenderam preventivamente, nesta segunda-feira (12/09), C.R.P.T. Conhecido como "boca braba", de 30 anos, o homem era residente em São Leopoldo. O indivíduo havia escapado de diversas abordagens dos agentes da Polícia Civil, sempre fugindo em uma moto preta, armado e efetuando disparos contra os policiais civis. Além dos tiros, ele ameaçava policiais e as famílias destes, chegando, em determinado ocasião, a atirar contra a residência de um policial civil. Boca braba chegou a ir pessoalmente até à residência de um dos policiais e ameaçou a esposa deste. Boca braba foi indiciado pelo delegado Alencar Carro pelos crimes de Tráfico de drogas, Associação para o tráfico e Homicídio duplamente qualificado.
No dia 03 de agosto deste ano, às 23h e 50min, Boca braba armou uma emboscada para Claudiomiro do Amaral, de 30 anos, natural de Taquari. Segundo testemunhas, ele foi assassinado com diversos tiros por "boca braba", o qual tripulava uma moto de cor preta. O crime ocorreu na Rua Antonio Justo, nº 421, Bairro Santo Andre, São Leopoldo. Ele é considerado um dos indivíduos mais perigosos de São Leopoldo e após ter cumprido 5 anos de prisão por roubo, foi libertado. Boca braba passará por diversos reconhecimentos por vítimas pois estava sendo investigado por roubos a casas Lotéricas e estabelecimentos comerciais, agindo sempre de modo violento.
O Delegado Carraro destaca que as investigações prosseguem e outros indivíduos estão sendo averiguados pelo cometimento de crime graves, como homicídio e tráfico de drogas, visando à meta estipulada pelo Diretor da 3ª DPRM, Bolívar Llantada: solucionar a totallidade de os todos os crimes graves, no menor espaço de tempo.
Fonte: 3ª DP São Leopoldo
Maurício