Preso suspeito de homicídio em Pantano Grande
Publicação:

Agentes da Polícia Civil (DP) de Pantano Grande, coordenados pelo delegado Anderson Faturi, prenderam nesta quarta-feira (10/01), preventivamente, T.W.D.S, de 18 anos, conhecido como "Nino", suspeito de autoria do crime que vitimou J.A.C, de 60 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 5 de janeiro, em Pantano Grande. A vítima, que trabalhava como caseiro em propriedade rural, morreu com um tiro na cabeça, sendo que no local havia sido roubada uma motosserra.
Conforme o delegado Faturi, foram identificados dois suspeitos. Um deles, durante depoimento, na segunda-feira (07/01), confessou o crime e apontou "Nino" como autor do disparo de arma de fogo contra a vítima. Os policiais, ainda durante a segunda-feira, cumpriram quatro mandados de busca e apreensão na casa do preso, onde foi encontrada uma camiseta suja de sangue, utilizada no dia do crime, bem como uma espingarda que estava na residência de uma terceira pessoa.
Segundo o Delegado Faturi, o preso negou participação no crime e foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rio Pardo, sendo que o outro indivíduo, por estar colaborando com as investigações, está respondendo ao processo em liberdade.
"Nino" possui antecedentes por roubo com uso de arma de fogo e homicídio, ainda quando adolescente, e já esteve internado na FASE, em Porto Alegre.
Fonte: Delegacia de Polícia de Pantano Grande
Aline Vaz
Estagiária de Jornalismo
Escrivão Jorge Felipe