Presos foragidos de presídio de Carazinho que escaparam por túnel cavado na cela
Publicação:

A equipe de investigação da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas - DEFREC, de Passo Fundo, coordenados pelo delegado Adroaldo Schenkel e o chefe de investigações Ivanir Roos, com apoio de policiais da 1ª DP do município, localizaram e prenderam no início da tarde desta sexta-feira (7/11) dois dos quatro foragidos que fugiram do Presídio de Carazinho/RS, na noite de 29/10/2014, através de um túnel cavado na cela com acesso ao pátio.
Após investigações e informações acerca dos foragidos que estariam escondidosem Passo Fundo/RS para praticar um roubo de grandes proporções, os policiais acabaram descobrindo a possível casa onde se ocultavam. Os foragidos de alta periculosidade M.R.S., 30 anos, natural de Passo Fundo e T.C.L., 31 anos, natural de Carazinho/RS estavam escondidos em uma casa alugada de bom padrão nos altos da Vila Petrópolisem Passo Fundo/RS. Foram surpreendidos por um forte cerco da Polícia Civil estrategicamente montado para captura.
Ambos possuem antecedentes por tráfico de drogas, formação de quadrilha, homicídio e porte ilegal de arma. T.L.C está envolvido em triplo homicídio em Não–Me-Toque, em 2013, quando foi preso pela DEFREC usando nome falso, no Bairro Jerônimo Coelho. Já M.R.S foi preso em 2007 pela DEFREC em Ronda Alta, junto a outros participantes de quadrilha que roubava ônibus de compras ao Paraguai. Também está indiciado por comandar esquema de tráfico de drogas no interior do Presídio de Carazinho. Após procedimentos de praxe na DEFREC foram devidamente conduzidos ao Presídio Regional de Passo Fundo/RS.
Fonte: DEFREC de Passo Fundo